Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Padre Joselito participa de evento do Banco do Nordeste em Santa Cruz do Capibaribe

 Do Blog do Alberes Xavier




Foto: Jairo Gomes

O prefeito do município de Gravatá, Padre Joselito (PSB), esteve presente em Santa Cruz do Capibaribe na última quarta-feira (10), no evento de lançamento do Programa de Desenvolvimento Territorial do Banco do Nordeste do Brasil. O gestor ressaltou a importância do encontro durante participação na Rede Pernambuco de Rádios. “Estamos aqui para que através do Banco do Nordeste possamos ter uma orientação, um direcionamento do que realmente existe, para que em nossos municípios possamos dar assistência aos pequenos”, falou. “Quais são os programas, os meios, os canais que temos, para ir facilitando a vida de tantos homens e mulheres, aqui em Santa Cruz e em todos outros municípios, como também em Gravatá. Necessitamos muito”, continuou.

Completando um ano e oito meses à frente da administração, o destaque na gestão do Padre Joselito é a busca por investimentos para o município, priorizando as necessidades da população, realizando as ações através de parcerias e com recursos próprios. “Tem sido um trabalho muito intenso, uma equipe muito séria e comprometida, e os resultados positivos estão aparecendo”, falou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...