Páginas

sábado, 6 de agosto de 2022

Polícia conclui inquérito e motorista de ônibus de Riacho das Almas é indiciado pelo acidente que causou a morte de 4 adolescentes

 

Foto: Priscila Martins/TV Asa Branca.

Após três meses de investigação, a Polícia Civil concluiu o inquérito do acidente envolvendo um ônibus escolar, que causou a morte de quatro adolescentes em Riacho das Almas. O caso ocorreu em março deste ano.

O delegado Ernande Francisco, responsável pelo caso, informou que o motorista que conduzia o ônibus no momento do acidente, um idoso de 81 anos, foi indiciado pelas mortes dos adolescentes por estar com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. O filho do motorista, um homem de 37 anos, também foi indiciado por entregar o veículo ao pai.

O inquérito foi entregue ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que irá denunciar, ou não, os dois homens que foram indiciados pela Polícia Civil. O delegado ainda apontou falhas, como a falta de fiscalização da empresa que ganhou a licitação, excesso de passageiros e falta do cinto de segurança.


Com informações da CBN Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Nos braços do povo, Danilo é ovacionado em Congresso da UVP

"Eu conheço a realidade dos 184 municípios. Eu quero e vou governar para os 184 municípios ," falou Danilo. Literalmente nos braço...

Matérias mais vistas