Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 27 de agosto de 2022

Prefeita Dra. Cátia Ribeiro promove ações de incentivo à cultura e ao esporte jataubense

"Assumimos esse compromisso na campanha e estamos cumprindo, sabemos que tem muito ainda a ser feito, porém, com os pés no chão," ressaltou a prefeita.

Seguindo o cronograma de ações de incentivo a cultura e ao esporte do município, a prefeita da cidade de Jataúba Dra. Cátia Ribeiro recebeu na manhã desta sexta-feira representantes da seleção masculina de futebol de salão do município. No encontro a prefeita realizou a entrega de novos uniformes para os mesmos, vale salientar que a prefeitura do município vem incentivando a modalidade esportiva uma vez que atualmente a seleção local está participando de uma importante competição realizada pela FPFS (Federação Pernambucana de Futsal).

Além da participação na 1ª Copa Intermunicipal de Futsal, competição que conta com a participação de mais de 20 cidades pernambucanas, Jataúba também sediará jogos da mesma, na última quarta-feira a seleção jataubense iniciou sua jornada empatando com a seleção de Santa Cruz do Capibaribe, neste sábado 27 às 20 horas a partida será na quadra do Colégio José Higino de Souza em Jataúba quando a seleção local enfrenta a equipe de Brejo da Madre de Deus.

Também nesta sexta a prefeita do município recebeu representantes do setor cultural, mais precisamente a presidente da Associação dos vaqueiros Clóvis Queiroz, a mesma esteve acompanhada dos vaqueiros Marcelo e Bernardo que ganharam o prêmio de 6º lugar na disputa de pega de boi no Distrito de Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus e vieram agradecer o apoio da prefeitura.

“Pra nós é uma satisfação dentro das possibilidades do município prestar o apoio necessário ao esporte e a cultura do município, assumimos esse compromisso na campanha e estamos cumprindo, sabemos que tem muito ainda a ser feito, porém, com os pés no chão e muita dedicação de toda a nossa equipe a gente vai superando todos esses desafios”, destacou a prefeita Dra. Cátia Ribeiro.

Vale ainda destacar que no próximo final de semana acontecerá as finais do primeiro Campeonato Regional Feminino de futebol de campo, bem como a final do campeonato municipal masculino que tendo sido um sucesso e bateu o recorde de público e equipes participantes em 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 10 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

  DHPP – Foto: Rafael Vieira/DP. Registrados 10 homicídios nesta quinta-feira (18) em Pernambuco, sendo 2 no interior e 8 no Grande Recife. ...