Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Raquel é recebida com grande festa na cidade de Canhotinho

 

Fotos: Américo Nunes

A candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, foi recebida com uma grande festa em Canhotinho, no Agreste Meridional, na noite deste sábado (20), durante o lançamento da candidatura de Álvaro Porto a deputado estadual.

O evento teve início com um comício, que reuniu uma multidão, e culminou com uma grande caminhada até o comitê do postulante, no centro da cidade. 

"Esta recepção calorosa me faz, mais uma vez, ter a certeza que estou no caminho certo. É gratificante olhar no rosto das pessoas e ver que elas querem uma mudança de verdade", discursou Raquel.

A candidata falou das grandes ações que realizou nas áreas de educação, saúde e geração de emprego, quando foi prefeita de Caruaru, mas que poderia ter feito ainda mais se tivesse tido o apoio do Governo do Estado. 

"O governador Paulo Câmara virou as costas para Caruaru. Assim como eu, a prefeita Sandra Paes também sofre com o descaso do Governo do Estado com Canhotinho. Mas, a partir de 2023, essa realidade vai mudar. Eu e a nossa vice, Priscila Krause, vamos estar no Governo, e Canhotinho, com o apoio de todos vocês, vai crescer ainda mais", cravou Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...