Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 28 de agosto de 2022

Raquel Lyra conquista Limoeiro e marca presença na exposição de animais se comprometendo com a agricultura e pecuária leiteira

 Candidata foi acompanhada de Fred Loyo, suplente do postulante ao Senado, Guilherme Coelho, e também de lideranças do Agreste e Zona da Mata



A candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, esteve na Exposição de Animais de Limoeiro, neste sábado (27), onde foi recebida com o máximo de entusiasmo pelos expositores, comerciantes e também por lideranças do Agreste e da Zona da Mata.

Ao lado de Raquel, também estiveram o ex-deputado estadual, José Humberto, e Fred Loyo, suplente do candidato ao Senado, Guilherme Coelho. Fred fez questão de acompanhar a agenda e de conversar com todos sobre a importante da presença de Guilherme Coelho no Senado para o apoio à agricultura e pecuária leiteira do estado.

Raquel também destacou em todos os momentos o quanto esse arranjo produtivo local será impulsionado ao longo de seu governo, com liderança, planejamento e capacidade de trabalho.

"Precisamos estruturar o IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco) e garantir que os equipamentos públicos, a administração pública, esteja voltada para apoiar o pequeno, médio e o grande produtor, para gerar emprego e renda para o nosso estado. Isso diversifica a nossa economia e garante crescimento para todos", afirmou Raquel.

"A agropecuária é muito importante no Brasil e Pernambuco precisa recuperar a posição relevante que já teve. Já temos o Vale do São Francisco, temos agricultura familiar, e, hoje, a pecuária merece mais incentivo para crescer. O melhoramento genético é essencial para que essa pecuária possa ser competitiva”, detalhou Fred Loyo.

A artesã Francisca Maria da Conceição encontrou Raquel e reconheceu o trabalho dela realizado em Caruaru. "Ela será governadora para trabalhar o que  trabalhou quando foi prefeita. É por isso que a minha família a apoiamos”, vibrou.

Estiveram presentes na agenda o ex-prefeito de Lagoa do Carro, Jailson do Armazém; os candidatos a deputado federal, Rodolfo Albuquerque e Bruno Ribeiro (PSDB), e o candidato a deputado estadual, Coronel Basílio (PSDB).

Fotos: Janaína Pepeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...