Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Raul Henry visita Toritama e Arcoverde e reforça apoio com lideranças

 



Candidato à reeleição para deputado federal, Raul Henry (MDB) segue girando Pernambuco e visitando as cidades para ouvir as demandas da população de cada município. 

O dia de Raul, na quarta (25), começou em Toritama, no Agreste do estado. Por lá, o candidato, acompanhado do prefeito Edilson Tavares (MDB), visitou uma fábrica de jeans e fez o tradicional porta a porta para conversar com as pessoas.

Em seguida, Henry pegou a estrada para Arcoverde, no Sertão. Lá, participou de um encontro com o prefeito Wellington Maciel (MDB) e algumas lideranças da cidade. 

A reunião também contou com a presença da primeira-dama, Rejane Maciel, e do candidato a deputado estadual Luciano Pacheco, e reuniu, ainda, moradores do município, que fizeram questão de mostrar apoio a Raul.

De acordo com o prefeito da cidade, Raul tem sido um parceiro do governo de Arcoverde. “Com certeza, ele irá continuar na Câmara Federal apoiando o desenvolvimento de nossa terra e de nossa gente”, afirmou otimista. 

Na ocasião, o deputado emedebista reencontrou Walter, uma das pessoas que salvaram sua vida durante um acidente de avião ocorrido em 2002, naquela região. Raul Henry aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão e afirmou: “não tenho palavras para descrever esse momento!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...