Páginas

domingo, 7 de agosto de 2022

Teresa Leitão diz que os adversários já estão incomodados

 

Com Danilo Cabral (PSB) candidato a governador, Luciana Santos (PCdoB) candidata a vice, e Teresa Leitão (PT) candidata ao Senado, a Frente Popular de Pernambuco foi oficializada ontem durante uma convenção que lotou o Clube Português. A Frente Popular congrega nove partidos políticos: PSB, PT, PC do B, MDB, Republicanos, PDT, PP, PV, PROS.

Teresa Leitão homenageou sua família e os profissionais da educação. Em seu discurso, mais uma vez destacou que a Frente Popular é o palanque de Lula em Pernambuco, e que reflete a própria coligação nacional. Também fez duras críticas ao governo Bolsonaro, que “atacou a educação, a ciência e a pesquisa” e levou o Brasil de volta ao mapa da fome.

A candidata ao Senado avaliou a convenção como “muito positiva”. “Foi naturalmente animada. As pessoas estavam com muita vontade de nos ouvir e de dar o pontapé inicial na campanha”. 

“Estamos com o palanque montado. Vamos manter essa unidade, e a reação manifestada por um dos nossos adversários já demonstra que estamos incomodando. E vamos incomodar mesmo, porque nós estamos sendo atacados por todos os palanques. Vamos seguir nosso posicionamento, fazendo uma campanha propositiva, com muita alegria, muita determinação, mas sem levar tanto desaforo para casa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Justiça Eleitoral altera locais das secções do Teatro Municipal, AABB e Evany Patriota Cordeiro nas eleições deste ano

  Os eleitores santa-cruzenses que votam nas secções que fazem parte da Escola Evany Patriota Cordeiro (59, 60, 63, 68 e 72), na AABB (123, ...

Matérias mais vistas