Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Toritama abraça candidatura Raquel Governadora

  "Vamos lutar pelo fortalecimento do Polo de Confecções do Agreste, que não tem apoio do atual governo, não tem água, não tem estrada, não tem segurança," falou Raquel.

A candidatura de Raquel Lyra ao Governo de Pernambuco recebeu um novo e importante impulso, na manhã deste domingo (7), com a calorosa recepção que recebeu da população de Toritama. Ao lado da candidata a vice-governadora, Priscila Krause, e de diversas lideranças da região, Raquel demonstrou novamente porque é a postulante que mais conhece e tem as melhores propostas para o Polo de Confecções do Agreste.

Para Raquel, encontrar tantas pessoas que acreditam em um futuro melhor para Pernambuco e apoiam as propostas é gratificante. Ela destacou o compromisso com a região. "Vamos lutar pelo fortalecimento do Polo de Confecções do Agreste, que não tem apoio do atual governo, não tem água, não tem estrada, não tem segurança. Por isso me coloco como candidata a governadora do nosso estado", frisou.

A vendedora Adriana Ferreira mora em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, e costuma sempre ir a Caruaru, conhecendo de perto o trabalho feito pela ex-gestora. "Se ela, como prefeita, já deu uma demonstração de como se faz em Caruaru, imagine se ela tiver a chance de poder ajudar muito mais, no caso de Pernambuco? É a nossa governadora!", concluiu.

Esse é o sentimento também da comerciante Karla Macêdo, que tem um ponto no Parque das Feiras. "Sou caruaruense e acompanhei de perto o trabalho de Raquel Lyra como prefeita. E a gente percebe uma grande evolução na cidade, não é? Foram feitas obras, creches, várias coisas que há muitos anos sempre passavam por lá e não faziam. Eu acredito que, como governadora, ela fará muito pelo nosso estado, então tem todo o meu apoio. Estamos todos com Raquel", declarou.

A agenda contou ainda com a participação do candidato a deputado estadual, Allan Carneiro (Cidadania); da candidata a deputada federal Daniele Ferreira (Republicanos); Romero Leal, prefeito de Vertentes; Romerinho, vice-prefeito de Toritama; a vereadora Carol Gonçalves, de Toritama; o ex-vice-prefeito de Vertentes, dr° Helder, além das lideranças políticas de Toritama, Chapolim, da Vila Canaã, e Jeremias Ferreiras, irmão do ex-prefeito Odon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hospital de Toritama ganha novo aparelho de Raio X Digital

  Foto:Divulgação  Já começou o atendimento e o uso do novo aparelho de Raio X Digital que foi inaugurado na tarde da segunda-feira (19/09),...

Matérias mais vistas