Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

"A sede não tem cor de partido", diz Raquel Lyra em Gravatá ao falar da falta d’água em Pernambuco

 


A candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, finalizou a agenda deste domingo (04) participando da inauguração do comitê do candidato a deputado estadual, Joaquim Neto, em Gravatá, no Agreste. Para a multidão que a aguardava, Raquel garantiu que irá acabar com o problema da falta de água. "A sede não tem cor de partido", enfatizou a mulher que Pernambuco quer para governar o estado.


O anfitrião Joaquim Neto não tem dúvidas de que a futura governadora, Raquel Lyra, será uma excelente gestora para Pernambuco, assim como foi para Caruaru. "É com grande alegria que Gravatá recebe, hoje, Raquel para a inauguração do nosso comitê. Ela é do Agreste, conhece os nossos problemas e não tem melhor candidata para nos representar", discursou.

Para o postulante, Raquel vai transformar o Agreste, melhorando as estradas e interligando, por meio de vias, as cidades da região. "Além disso, terá um olhar especial para a saúde, com a construção de maternidade; para a educação, com a viabilização de uma faculdade; sem falar na geração de emprego e na garantia de água na torneira de todos. Precisamos de política pública séria e comprometida, e só Raquel tem a capacidade de realizar", enalteceu.

"Joaquim, esse chão daqui já viu você ser prefeito por três vezes e sabe o que você fez por Gravatá. O nosso Agreste precisa de investimento, assim como em todas as regiões do estado, e você será um elo essencial na Assembleia Legislativa. Precisamos garantir qualidade de vida às pessoas onde elas vivem, seja na educação, na saúde. Precisamos fortalecer o turismo e investir na geração de emprego", afirmou Raquel.

O problema da falta de água também será prioridade para Raquel e sua vice, Priscila Krause. "Apesar das chuvas e da época de inverno, ainda falta água. É inadmissível o atual Governo do Estado saber que o povo tem sede e abandonar as obras de uma barragem bem perto daqui que poderia amenizar a situação. No meu governo, podem confiar, vai ser diferente", finalizou Raquel.

Participaram da inauguração também o suplente de senador, Fred Loyo, representando o candidato ao Senado, Guilherme Coelho; os vereadores Gil Dantas, Tadeu e Bruno Sales, além das lideranças Rosa, Lula e Silva de Mandacaru, entre outras de Barra de Guabiraba, Bezerros, Olinda e Jaboatão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Eletrobras inaugura polo de inovação no Recife em parceria com Porto Digital

  Fernando Frazão/Agência Brasil A Eletrobras inaugura, no dia 25 de abril (quinta-feira), o Polo Nordeste Innova'on Grid em parceria co...