Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Balanço: 29 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

 

Foto: Reprodução/TV Asa Branca

O primeiro fim de semana do mês de setembro foi marcado pela violência em Pernambuco. Sexta, sábado e domingo mataram 29 pessoas no Estado. Neste mês são 35 assassinatos e este ano, de janeiro até agora, 2.354 crimes.

Em Caruaru, ocorreram dois homicídios no sábado (03). O primeiro crime aconteceu na Rua da Sinceridade, no Loteamento Novo Mundo. Homens encapuzados invadiram uma residência e executaram o ex-presidiário José Manoel da Silva Filho, 29 anos.

O segundo homicídio aconteceu na Vila Rafael, zona rural do município. Jucélio José de Lima, 31 anos, foi morto a tiros. Segundo familiares, a vítima não tinha envolvimento com nada de errado e que pode ter sido morta por engano. A autoria do crime é desconhecida.

Em Garanhuns, três pessoas foram assassinadas neste domingo (04). Um duplo homicídio aconteceu no bairro Magano. O outro crime ocorreu no Conjunto Residencial Viana e Moura.

No Agreste, também foram registrados homicídios no fim de semana em Altinho, Bezerros, Pesqueira e um triplo em São Caetano.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...