Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Balanço: homem é assassinado a facadas em Águas Belas e rapaz morre esmagado por máquina em Itaíba

 

Homicídio em Águas Belas – Foto: Reprodução/Agreste Violento

Registrados 8 homicídios nesta quinta-feira (08) em Pernambuco. Já são 65 assassinatos neste mês de setembro. No ano, de janeiro até agora, mataram 2.384 pessoas no Estado.

Em Águas Belas, no Agreste, um homem foi assassinado a facadas. O crime aconteceu na rua Eusébio Branco, próximo do Mercado de Carnes. José Maciel Albuquerque Lira, 35 anos, foi encontrado com uma faca cravada no tórax. Ele era usuário de drogas e alcoólatra.

Acidente

Um homem morreu esmagado por uma máquina retroescavadeira, na tarde desta quinta-feira (08), na PE-270, em Itaíba, no Agreste. Tiago Cícero dos Santos Melo, 30 anos, trabalhava como ajudante de uma empresa que realiza obras de uma adutora.

Foto: Reprodução/Agreste Violento

A máquina trafegava na rodovia, quando um caminhão realizou uma ultrapassagem obrigando o maquinista a sair da pista, ela virou e esmagou a vítima, no dia de seu aniversário. O outro funcionário da empresa não se feriu.

Maconha

Policiais militares apreenderam 12 quilos de maconha em Chá Grande, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Também foram destruídos 12 mil pés da droga em uma plantação junto com milho. Três pessoas foram presas e apresentadas na Delegacia de Gravatá, no Agreste.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Guarda Civil Municipal do Brejo recupera, em menos de 24 horas veículo tomado de assalto na PE-160

  Um veículo Toyota de cor azul, foi tomado de assalto na tarde desta terça-feira (31) quando seguia pela PE-160 rumo ao sitio Tabocas, pouc...