Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Balanço: Mulher é executada com tiros na cabeça em Belo Jardim e motorista morre após carro capotar em Correntes

 

Homicídio em Belo Jardim – Foto: Reprodução/Agreste TV

Registrados 4 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Agora, são 154 assassinatos neste mês de setembro. Este ano, de janeiro até agora, mataram 2.471 pessoas no Estado.

Em Belo Jardim, no Agreste, uma mulher foi assassinada no final da tarde desta quarta-feira (21). Carla da Conceição Silva, 24 anos, foi morta com tiros na cabeça.

A jovem estava em um ponto de lotação às margens da BR-232, quando dois homens chegaram em uma moto e o garupa atirou várias vezes contra a vítima. Ela morava na cidade de São Bento do Una. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Acidentes

Um acidente com vítima fatal aconteceu na BR-424, em Correntes, no Agreste Meridional. Um carro desceu uma ribanceira e capotou várias vezes. O motorista Fabiano Alves de Lima, 39 anos, foi arremessado para fora do veículo, que ficou em cima dele.

Outro acidente com vítima fatal aconteceu na BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Um motociclista tentou fazer ultrapassagem, colidiu com uma carreta e morreu atropelado por um ônibus.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...