Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Balanço: Três homens são baleados em Caruaru e um morre no HRA

 Balanço: Três homens são baleados em Caruaru e um morre no HRA


HRA – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Registrados 6 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres. Neste mês de setembro são 57 assassinatos no Estado e 2.376 crimes de janeiro até agora.

Em Caruaru, três pessoas foram baleadas durante uma bebedeira, na noite desta quarta-feira (07), no bairro São João da Escócia. Erivonaldo Severino de Oliveira, 22 anos; José Jeferson Pereira de Alcântara, também 22; e Werder Henrique da Silva Pereira, 25, foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Werder não resistiu e faleceu. A Polícia Civil iniciou as investigações.

Em Surubim, uma mulher foi morta a tiros e outra baleada. Jade Milão Pereira da Silva, 20 anos, estava conversando com uma pessoa na PE-90, quando foi atingida pelos tiros disparados por um homem que fugiu em seguida. O outro caso foi de uma mulher baleada e socorrida para o Hospital Regional do Agreste.

Em Saloá, no Agreste Meridional, a polícia encontrou na PE-223 o corpo de Maria da Assunção Lira da Silva, enrolado em lençóis e estrangulado. Ela era esposa do idoso Sebastião Pereira, 83 anos, encontrado assassinado na terça-feira (06), no Sítio Brejo Velho, também em Saloá.

A residência onde o casal morava, no bairro Dom Helder Câmara, em Garanhuns, foi encontrada com a porta arrombada na noite da segunda-feira (05). Os criminosos levaram um carro, TV, geladeira e fogão.

Afogamento

Um bebê de 1 ano e 11 meses morreu afogado na manhã desta quarta-feira (07), no Sítio Papagaio, na zona rural de Pesqueira, Agreste de Pernambuco. Bryan Almeida da Silva estava em casa com a mãe, quando ela sentiu falta dele e ao sair para procurá-lo o encontrou dentro de uma cisterna em construção que havia acumulado água da chuva.

O menino foi retirado, socorrido para o hospital onde a equipe médica tentou reanimá-lo e ele não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FMI piora projeção de déficit do Brasil para 2024 e 2025

  O FMI (Fundo Monetário Internacional) piorou sua projeção para o déficit primário da economia brasileira em 2024. Em relatório divulgado n...