Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Balanço: Três homens são baleados em Caruaru e um morre no HRA

 Balanço: Três homens são baleados em Caruaru e um morre no HRA


HRA – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Registrados 6 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres. Neste mês de setembro são 57 assassinatos no Estado e 2.376 crimes de janeiro até agora.

Em Caruaru, três pessoas foram baleadas durante uma bebedeira, na noite desta quarta-feira (07), no bairro São João da Escócia. Erivonaldo Severino de Oliveira, 22 anos; José Jeferson Pereira de Alcântara, também 22; e Werder Henrique da Silva Pereira, 25, foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Werder não resistiu e faleceu. A Polícia Civil iniciou as investigações.

Em Surubim, uma mulher foi morta a tiros e outra baleada. Jade Milão Pereira da Silva, 20 anos, estava conversando com uma pessoa na PE-90, quando foi atingida pelos tiros disparados por um homem que fugiu em seguida. O outro caso foi de uma mulher baleada e socorrida para o Hospital Regional do Agreste.

Em Saloá, no Agreste Meridional, a polícia encontrou na PE-223 o corpo de Maria da Assunção Lira da Silva, enrolado em lençóis e estrangulado. Ela era esposa do idoso Sebastião Pereira, 83 anos, encontrado assassinado na terça-feira (06), no Sítio Brejo Velho, também em Saloá.

A residência onde o casal morava, no bairro Dom Helder Câmara, em Garanhuns, foi encontrada com a porta arrombada na noite da segunda-feira (05). Os criminosos levaram um carro, TV, geladeira e fogão.

Afogamento

Um bebê de 1 ano e 11 meses morreu afogado na manhã desta quarta-feira (07), no Sítio Papagaio, na zona rural de Pesqueira, Agreste de Pernambuco. Bryan Almeida da Silva estava em casa com a mãe, quando ela sentiu falta dele e ao sair para procurá-lo o encontrou dentro de uma cisterna em construção que havia acumulado água da chuva.

O menino foi retirado, socorrido para o hospital onde a equipe médica tentou reanimá-lo e ele não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...