Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Bolsonaro leva multidão às ruas e mostra força; rivais vão reagir na Justiça


 Nesta quarta-feira (7), de comemoração do bicentenário da Independência, Bolsonaro falou a apoiadores na orla de Copacabana.

O presidente Jair Bolsonaro demonstrou força política neste feriado de Bicentenário da Independência, ao levar multidões de apoiadores para as ruas de cerca 300 cidades pelo país. Na maioria delas, as comemorações cívico-militares acabaram sendo sucedidas ou se misturando com as manifestações de apoio ao governo e em favor da reeleição do presidente.

Como era esperado, os maiores atos ocorreram na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, pela manhã, onde Bolsonaro discursou; na Avenida Atlântica, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, à tarde, onde também falou no palanque; e na Avenida Paulista, em São Paulo, onde foi representado pelo filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

Nos dois discursos, bastante semelhantes, Bolsonaro exaltou as riquezas e potencialidades do Brasil, o patriotismo e a alegria do povo brasileiro, defendeu sua gestão e criticou os governos do PT e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que também busca um novo mandato.


Fonte Gazetta do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Guarda Civil Municipal do Brejo recupera, em menos de 24 horas veículo tomado de assalto na PE-160

  Um veículo Toyota de cor azul, foi tomado de assalto na tarde desta terça-feira (31) quando seguia pela PE-160 rumo ao sitio Tabocas, pouc...