Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Coluna - Essa semana tem pesquisas eleitorais e debate!

 


Com à aproximação do dia das eleições, a campanha eleitoral em Pernambuco começa essa semana ter uma maior dimensão da sua definição neste primeiro turno.

Uma coisa me parece certa, Marília Arraes(SD) conseguiu se cristalizar na primeira colocação, a briga será pela segunda vaga onde Raquel Lyra (PSDB), Danilo Cabral (PSB), Miguel Coelho (UB) e Anderson Ferreira (PL) estão no páreo.

De hoje (12) segunda-feira até sábado (17) teremos seis novas pesquisas eleitorais, que devem mostrar uma indicação do real cenário eleitoral em Pernambuco.

Confira:

Segunda-feira (12) - Instituto IPESPE/Folha de Pernambuco.

Terça-feira (13) - Instituto IPEC/Globo

Quarta-feira (14) - Instituto Real Time Big Data /RecordTV

Quinta-feira (15) - Instituto Nervera

Sexta-feira (16) instituto Opus

Sábado (17) instituto Paraná Pesquisas

Debate
Além das seis pesquisas, teremos mais um debate com os candidatos ao governo de Pernambuco, desta vez na Radio Jornal de Recife terça-feira (13), expectativa para as participações de Anderson Ferreira (PL) que levou falta em dois debates e Marília Arraes (SD) que não compareceu em nenhum debate, este será o primeiro debate na capital pernambucana, os outros três foram realizados em Caruaru.

O povo quer saber:

Quem será que vai com Marília Arraes pro segundo turno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...