Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 6 de setembro de 2022

Danilo disse que Marília traiu Lula e o PT

 “Marília fez tudo pelo poder e nada pelo povo,” falou Danilo.

Único candidato a governador de Lula em Pernambuco, Danilo Cabral foi recebido com festa em São Lourenço da Mata, nesta segunda-feira (5), em um grande ato político promovido pelo prefeito Vinícius Labanca. Em seu discurso, Danilo, um dos deputados federais mais bem avaliados de todo Brasil, pediu que o eleitorado compare os históricos dele e de todos os demais postulantes ao governo. O socialista também deixou claro que sua adversária traiu Lula e o PT. “Marília fez tudo pelo poder e nada pelo povo”, cravou.

“Vocês já ouviram falar em um negócio chamado orçamento secreto? Um dia desses Lula tava falando sobre isso; dizendo que, se é secreto, é porque ninguém sabe. Pois bem. Não é que o jornal Valor Econômico diz que Marília está agarrada com esse negócio de orçamento secreto. Essa é a Marília Arraes. Essa é a pessoa que quer governar Pernambuco. É essa pessoa que mente para o povo de Pernambuco que é a candidata de Lula. Ela sabe que está mentindo! Por isso que a gente tem que conversar com o povo de Pernambuco e dizer a verdade”, destacou Danilo.

Em seguida, o verdadeiro candidato de Lula fez uma convocação. “Tudo que eu disse aqui eu faço questão que vocês pesquisem. Nós trabalhamos com a verdade. Nos governos de Arraes; nos governos de Eduardo; nos governos de Paulo Câmara; no governo de João Campos. Sempre transformamos a vida do povo de Pernambuco. E é em nome dessas transformações que a gente quer vocês junto com a gente nessa caminhada”, afirmou Danilo. 

ESCONDENDO - Danilo também cobrou que dois outros adversários - Raquel Lyra e Miguel Coelho - parem de esconder seus candidatos a presidente. “O ex-prefeito de Petrolina vive escondendo a carapuça, mas o pai dele foi líder do Governo Bolsonaro. E tudo que foi de absurdo que Bolsonaro fez no Brasil, Fernando Bezerra Coelho defendeu. E agora Miguel fica escondendo o pai. Não bota nem no Instagram dele”, ironizou Danilo, para emendar: “a outra (Raquel) é uma ‘nem’, ‘nem’. Nem é Bolsonaro, nem é Lula. Mas as pessoas precisam ter lado. E o meu é o de Lula”. As críticas também foram estendidas a Anderson Ferreira. “Esse não tem vergonha de esconder seu apoio a Bolsonaro, o pior presidente da história do Brasil”, bateu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...