Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Diogo Moraes colhe os frutos do trabalho e caminha firme rumo ao quarto mandato na Alepe

 


A caminho para um quarto mandato legislativo na Assembleia Legislativa de Pernambuco - Alepe, o deputado santa-cruzense Diogo Moraes (PSB), colhe os frutos do reconhecimento pelo trabalho desenvolvido como parlamentar cuja trajetória é marcada como uma das mais produtivas da política pernambucana.

Diogo é um quadro importante do PSB estadual com uma história no partido conquistada com muita luta, determinação, e pela coerência em defesa dos princípios da Frente Popular. Desfruta da confiança do Governador Paulo Câmara, atualmente é o vice-líder do Governo na Alepe, e integrante da diretoria da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). Ocupou a função como primeiro secretário da Alepe em duas ocasiões consecutivas, e é nome lembrado para ser presidente da Casa Joaquim Nabuco.

As ações do deputado Diogo Moraes abrangem todo o estado de Pernambuco, com destaque para a Região Agreste, onde está situado o segundo maior polo de confecções do país.

As articulações de Moraes foram fundamentais, por exemplo, para a candidatura, eleição e reeleição do prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero (PSB). No município, Diogo conta com o apoio do gestor e de toda a bancada de vereadores da situação.

Em Jataúba, o deputado do polo das confecções firmou uma parceria com a prefeita Cátia Ribeiro (REPUBLICANOS), que possibilitou a destinação de um grande montante de recursos para obras estruturadoras, programas de capacitação, geração de empregos, e condições para a prefeita gerir a cidade com a garantia do apoio do Governo do Estado.

A cidade natal de Diogo expressa gratidão ao seu filho devido à dedicação e cuidado que o deputado tem para com à terra das confecções. De longe, Moraes é o deputado que mais destinou recursos através de emendas e articulações para o município. O montante extrapola em muito os três dígitos dos milhares de reais.

Só para citar ações recentes, foram investidos R$ 100 milhões de reais na construção de uma estação para tratamento de esgotos na cidade. Soma-se a essa conta, a duplicação da PE-160, a construção do Calçadão Miguel Arraes, e a isenção de ICMS para os empreendedores do Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco.

Está em fase de conclusão a obra do Binário da Moda, com investimentos no valor de R$10,7 milhões. Diogo conta com o apoio do prefeito Fábio Aragão (PP), e com uma forte e crescente base popular, resultado do reconhecimento pelas centenas de ações e a importância que o parlamentar representa para a cidade e região.

O deputado tem acesso livre ao Palácio do Campo das Princesas e conserva o gabinete aberto na Alepe ao povo pernambucano. Diogo Moraes colhe os frutos do seu trabalho com a expectativa de um resultado positivo e majoritário nas urnas dos principais municípios do polo de confecções e nos colégios eleitorais do Litoral ao Sertão de Pernambuco.


Com informações do Blog Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...