Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Em Toritama, Marília Arraes e André de Paula participam de histórica carreata de Helloysa Ferreira, candidata a Deputada Estadual

 


A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade) e o candidato ao Senado André de Paula (PSD), terminaram a noite da última sexta-feira (2), em Toritama. No município, à convite de Helloysa Ferreira, candidata a Deputada Estadual (Solidariedade), Marília e André participaram de uma grande carreata e da inauguração do comitê 77456 de Helloysa.

"A carreata que aconteceu aqui em Toritama demonstra a força política e a capacidade de articulação de Helloysa, essa mulher forte e competente que será uma grande deputada a partir do ano que vem. Eu tenho certeza que Helloysa irá nos ajudar na reconstrução de Pernambuco", afirma.

Para Helloysa, Marília e André de Paula representam a esperança do povo pernambucano por dias melhores. "Me sinto muito bem representada por essas duas pessoas que sempre trabalharam pelo nosso estado. Marília como governadora e André como senador serão fundamentais para nosso Estado."


Já para André de Paula, Pernambuco precisa de uma mulher competente como Helloysa na Assembleia Legislativa de Pernambuco. "Helloysa, eu tenho certeza que você será uma grande deputada para Toritama e região."

Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...