Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Garoto é vítima de agressões em escola municipal de Santa Cruz do Capibaribe

 


Um estudante de 12 anos da Escola Municipal Maria do Socorro Aragão Florêncio, localizada na Avenida Alice Pontes Coelho, em Santa Cruz do Capibaribe, foi vítima de agressão por parte de outros alunos da mesma instituição.


O adolescente ficou com o braço machucado e a mãe dele foi até a Delegacia de Polícia registrar um Boletim de Ocorrência. A mulher relata que o filho foi agredido por 5 alunos e vem sofrendo bullying desde o início do ano.

Em nota ”A secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe esclarece que na última semana, ocorreu um caso na Escola Maria do Socorro Aragão Florêncio, no qual, alguns alunos fizeram uma brincadeira com outro estudante e ele acabou machucando o braço. A direção da escola tomou conhecimento do caso, já entrou em contato com a família e esclareceu toda a situação, tranquilizando a mãe do adolescente. A secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe se coloca à disposição para qualquer esclarecimento.”


Com informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Justiça Eleitoral altera locais das secções do Teatro Municipal, AABB e Evany Patriota Cordeiro nas eleições deste ano

  Os eleitores santa-cruzenses que votam nas secções que fazem parte da Escola Evany Patriota Cordeiro (59, 60, 63, 68 e 72), na AABB (123, ...

Matérias mais vistas