Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Governo de Pernambuco antecipa pagamento do 13º a servidores; veja datas

 

O funcionalismo público de Pernambuco receberá em 20 de setembro a primeira parcela do 13º salário. A antecipação do pagamento foi anunciada pelo Governo do Estado, nesta terça-feira (6). Segundo o executivo, serão injetados R$ 450 milhões na economia.

A segunda parcela do 13º será paga em 12 de dezembro. Ao todo, o salário extra é pago a 230 mil servidores, entre ativos, aposentados e pensionistas. 

“Nos últimos anos, Pernambuco se manteve entre a metade dos estados brasileiros que não atrasou salários dos funcionários públicos. Nosso trabalho de recuperação fiscal permitiu iniciar, no ano passado, um sólido programa de investimentos e agora também a possibilidade de antecipar o 13º, beneficiando os servidores e impulsionando nossa economia”, afirmou o governador Paulo Câmara.

Calendário de pagamento:

1ª parcela – 20 de setembro

2ª parcela – 12 de dezembro

Com informações do www.folhape.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...