Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 6 de setembro de 2022

Mais uma vez Fábio Aragão mostrou força com os candidatos Diogo Moraes e Eduardo da Fonte.

 Evento aconteceu neste domingo e levou uma multidão vestida de vermelho pelas ruas do município de Santa Cruz do Capibaribe.

Mais uma vez o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, mostrou a força junto com os candidatos a deputado federal e estadual, Eduardo da Fonte e Diogo Moraes, respectivamente, em evento político do grupo Taboquinha, neste domingo (04). A passeata do grupo colocou uma multidão na rua, vestida de vermelho e criando um verdadeiro “mar vermelho” pela cidade.

Ao som dos aplausos do povo, o gestor discursou firmemente fazendo alusão ao bordão de “foguete não tem ré”, “a turbina do foguete são as obras, mas o combustível são vocês”, destacou Fábio Aragão.

A passeata reforçou o apoio do povo aos candidatos apoiados por Fábio, reafirmando a ideia de que o grupo “joga em time” e vota fechado com os candidatos que já trabalham pelo município.

No próximo dia (11) o grupo realizará o “foguetefolia”, que de acordo com os candidatos, promete ser o maior evento político que Santa Cruz já viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...