Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2022

Mais uma vez Fábio Aragão mostrou força com os candidatos Diogo Moraes e Eduardo da Fonte.

 Evento aconteceu neste domingo e levou uma multidão vestida de vermelho pelas ruas do município de Santa Cruz do Capibaribe.

Mais uma vez o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, mostrou a força junto com os candidatos a deputado federal e estadual, Eduardo da Fonte e Diogo Moraes, respectivamente, em evento político do grupo Taboquinha, neste domingo (04). A passeata do grupo colocou uma multidão na rua, vestida de vermelho e criando um verdadeiro “mar vermelho” pela cidade.

Ao som dos aplausos do povo, o gestor discursou firmemente fazendo alusão ao bordão de “foguete não tem ré”, “a turbina do foguete são as obras, mas o combustível são vocês”, destacou Fábio Aragão.

A passeata reforçou o apoio do povo aos candidatos apoiados por Fábio, reafirmando a ideia de que o grupo “joga em time” e vota fechado com os candidatos que já trabalham pelo município.

No próximo dia (11) o grupo realizará o “foguetefolia”, que de acordo com os candidatos, promete ser o maior evento político que Santa Cruz já viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hospital de Toritama ganha novo aparelho de Raio X Digital

  Foto:Divulgação  Já começou o atendimento e o uso do novo aparelho de Raio X Digital que foi inaugurado na tarde da segunda-feira (19/09),...

Matérias mais vistas