Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

“Marília precisa responder sobre com quem anda” - Dispara Raquel

 


No debate da Rádio Jornal, a candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), foi enfática ao fazer um comparativo sobre quem está ao seu lado e sobre os nomes que compõem as chapas de seus adversários. 

Raquel destacou a presença de Priscila Krause como sua candidata a vice-governadora, uma referência na fiscalização do dinheiro público e combate à corrupção. Em comparação, lembrou do deputado federal Sebastião Oliveira, vice de Marília Arraes.

“Deve ser essa também a razão pela qual Marília Arraes não está aqui. Ela precisa responder sobre com quem ela anda. O vice dela, por exemplo, foi secretário de transporte de Paulo Câmara por mais de 3 anos, responsável pelas estradas de Pernambuco, investigado. Houve operação da Polícia Federal investigando o uso indevido de R$ 60 milhões em razão da obra do contorno da BR-101. A gente vai governar com Priscila Krause. Temos uma oportunidade de ser as duas primeiras mulheres a governar na história do Brasil e do estado. Somos ficha limpa”, declarou Raquel, única mulher presente no debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Guarda Civil Municipal do Brejo recupera, em menos de 24 horas veículo tomado de assalto na PE-160

  Um veículo Toyota de cor azul, foi tomado de assalto na tarde desta terça-feira (31) quando seguia pela PE-160 rumo ao sitio Tabocas, pouc...