Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Miguel fortalece apoios em Itacuruba, Carnaubeira e Floresta

 


O candidato a governador Miguel Coelho visitou neste domingo (04) o Sertão do Itaparica. O ex-prefeito de Petrolina esteve em Carnaubeira da Penha, Itacuruba e Floresta para encontros com lideranças políticas e eventos para apresentar propostas aos moradores da região.

A convite do prefeito Elizinho, Miguel acompanhou a tradicional Festa de Nossa Senhora da Penha, onde conversou com vereadores, entre outros aliados políticos. O candidato a governador ouviu muitos relatos da falta de investimentos no município. “A situação aqui é braba. Para perseguir, Carnaubeira existe, mas para ajudar, aí Carnaubeira é muito pequena, não existe. Precisamos de um governador como você, Miguel, que vai enxergar Carnaubeira com respeito”, desabafou o prefeito Elizinho.

Em seguida, Miguel esteve em Floresta para uma reunião com lideranças políticas articulada pelo ex-vereador Beto Puça, na qual o suplente de vereador mais votado na cidade, Beijinha Puça, também decidiu declarar apoio ao candidato do União Brasil. Depois, Miguel visitou para Itacuruba. O candidato foi recebido pelo vice-prefeito Juninho Cantarelli, que organizou uma carreata e um comício. O encontro teve a presença do ex-prefeito Gustavo Cabral e dos vereadores Willyan, Rivânia, Joãozinho Novaes e Wericre Quilombola.

A maratona no Itaparica encerra em Belém de São Francisco. Na cidade, Miguel Coelho comanda uma grande carreata ao lado do prefeito Gustavo Caribé e do deputado federal Fernando Filho.


Foto: Pipo Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...