Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Movimento Vumbora Vermelhar leva multidão às ruas em apoio a Diogo Moraes e Eduardo da Fonte

 


O movimento Vumbora Vermelhar levou uma verdadeira multidão às ruas de Santa Cruz do Capibaribe e pintou a cidade de vermelho no início da noite deste domingo (04). A festa política reuniu simpatizantes do grupo de situação denominado Taboquinha, composto pelo candidato a deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e Eduardo Da Fonte (PP) para federal, e arrastou a população pelas vias do município. O prefeito Fábio Aragão, que apoia o grupo, também participou.

O tradicional evento político do grupo teve concentração na Rua São Paulo, Bairro Cruz Alta, de onde saiu para percorrer e encher de alegria algumas ruas da Capital da Moda.




“Vamos seguir nessa energia positiva, pois a população tem feito bonito nesta campanha. De agora em diante, faltam apenas quatro semanas para a gente decretar a maior vitória, elegendo Lula presidente, Danilo Cabral governador, Teresa Leitão senadora, Eduardo da Fonte deputado federal e no dia 02 de outubro o povo vai fazer, 40100 Diogo Moraes, deputado estadual”, afirmou Diogo.

O prefeito Fábio Aragão falou de alegria ao ter Diogo Moraes e Eduardo da Fonte como aliados. “Sabe por que Santa Cruz vai votar em Diogo Moraes e Eduardo da Fonte? Porque a gente precisa desses dois para continuar o trabalho, é por conta dessa parceria que Santa Cruz virou um canteiro de obras e um foguete em realizações e esse foguete, como todos sabem, não tem ré”, cravou o prefeito.




“Estamos ao lado de quem trabalha, de quem tem o que mostrar para o povo, juntos de quem busca o melhor para as pessoas e para sua terra, por isso estou com Fábio Aragão, estou com Helinho, estou com Diogo Moraes, estou no time do trabalho e das grandes conquistas”, frisou o deputado federal Eduardo da Fonte.

A multidão não arredou o pé, acompanhou o Vumbora Vermelhar do começo ao fim e ao percorrer algumas ruas da cidade e demonstrou que está com Diogo Moraes, Eduardo da Fonte, Teresa Leitão, Danilo Cabral e Lula. Para o próximo domingo (11) já está sendo planejado um novo evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...