Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Mulher é agredida com barra de ferro na frente da filha no Agreste de Pernambuco

 


Uma mulher foi agredida com uma barra de ferro pelo companheiro na frente da filha dela, de 8 anos, em , São Caetano, Agreste de Pernambuco, na terça-feira (30). Segundo a Polícia Civil, a vítima conseguiu fugir antes de ser agredida com mais golpes.

A vítima contou à polícia que o companheiro não aceitava o fim do relacionamento e, quando pediu para ele ir embora, foi agredida com a barra de ferro. O suspeito, que tem 36 anos, ainda ameaçou matar a mulher com uma faca, mas a mulher fugiu com a ajuda de uma amiga.

Após o ocorrido, a vítima foi até a Delegacia da Mulher de Caruaru, contou sobre o caso e depois foi encaminhada ao hospital, onde foi internada devido ao ferimento na cabeça. A vítima informou aos policiais que, mesmo hospitalizada, o companheiro continuava mandando ameaças por mensagens.

A Polícia Civil iniciou as buscas e encontrou o suspeito no Sítio Jaracatiá, em São Caetano. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e vai passar por audiência de custódia. A vítima foi transferida para um hospital no Recife com suspeita de traumatismo craniano.

Violência contra a mulher em Pernambuco

De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), de janeiro a julho deste ano foram 1.357 casos de estupro, 23.476 casos de violência doméstica e 45 feminicídios, que é quando a mulher é morta por ser mulher.

Todo caso de violência contra a mulher deve ser denunciado à polícia. A vítima ou qualquer pessoa que escuta ou presencia uma agressão deve ligar para o 190, da Polícia Militar. Ainda há a Ouvidoria Estadual da Mulher, por meio do número 0800 281 8187. O atendimento é 24 horas.

Com informações do G1 Caruaru e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Pesquisa Ipec: Marília, 34%, Raquel, 15%, Miguel, 13%, Danilo, 13%, Anderson, 11%

  Pesquisa Ipec divulgada há pouco, encomendada pela Globo, mostra que Marília Arraes (Solidariedade) se manteve na liderança da disputa, co...

Matérias mais vistas