Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2022

No Sertão, PM apreende mais de duas toneladas de maconha que seriam enviadas para Santa Cruz do Capibaribe, Jataúba e Toritama

 


Policiais militares do 3º BPM, sediado na cidade de Custódia, realizaram uma apreensão de drogas. O efetivo, com apoio do Serviço de Inteligência, obteve informações que um veículo Fiorino estava sendo utilizado para distribuir entorpecentes em Toritama, Santa Cruz do Capibaribe, Jataúba e cidades vizinhas.

Foi feito o monitoramento e descoberto que a base da quadrilha ficava em uma residência abandonada na zona rural de Custódia, onde no interior do imóvel foram encontrados vários tabletes de maconha, três balanças de precisão, alguns documentos pessoais e uma pistola .380, com 18 munições do mesmo calibre.

No quintal, havia uma cisterna, onde foram apreendidos mais outras porções da mesma droga, totalizando 2.430 kg do produto. Todo o material foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil, em Arcoverde, para serem tomadas as medidas legais cabíveis. Nesta operação, ninguém foi preso.


Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Guarda Civil Municipal do Brejo recupera, em menos de 24 horas veículo tomado de assalto na PE-160

  Um veículo Toyota de cor azul, foi tomado de assalto na tarde desta terça-feira (31) quando seguia pela PE-160 rumo ao sitio Tabocas, pouc...