Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 3 de setembro de 2022

“O que será que Marília esconde? Do que será que ela tem medo?”, questiona guia da Frente Popular

 


Um dos assuntos mais comentados nesta eleição, que vem ganhando repercussão dia a dia e levantando questionamentos nas redes sociais e nas rodas de conversa são as ausências da candidata Marília Arraes em debates promovidos por veículos de comunicação. Desde o início da campanha oficial, a aliada de Paulinho da Força Sindical não compareceu em ao menos três confrontos entre postulantes ao Governo de Pernambuco, além de diversas sabatinas. O guia eleitoral da Frente Popular, exibido na noite desta sexta-feira (2), aborda essa questão, buscando descobrir a razão das recusas da candidata do Solidariedade.

“Um dos assuntos mais comentados dessa campanha é uma cadeira vazia. A candidata Marília tem se recusado a participar de debates e entrevistas”, informa a locução do programa. “Um desrespeito com o povo de Pernambuco, que quer conhecer melhor os candidatos e suas propostas. Mas Marília segue fugindo”, continua o guia da Frente Popular, emendando: “Do que será que ela tem medo? O que será que Marília esconde?”.

Desde o dia 16 de agosto, quando teve início oficialmente a campanha de rua, Marília tem adotado a postura de se recusar a discutir propostas com os demais candidatos a governador de Pernambuco. Foi assim nos debates promovidos pela Rádio Liberdade, TV Nova Nordeste/ Rádio Cultura/Diario de Pernambuco e Rádio Cidade - este último foi cancelado por falta de compromisso da postulante e de Anderson Ferreira, que desmarcaram presenças, mesmo com as respectivas assessorias confirmando participações anteriormente.

Somente nesta semana, Marília faltou a um debate na televisão e ao menos duas sabatinas. No primeiro encontro entre os candidatos na TV, em Caruaru, a postulante do Solidariedade não compareceu. A mesma postura foi adotada em relação às participações nas entrevistas à Rádio Maranata e ao podcast Fala Ordinário.

Em recorrentes manifestações, o candidato Danilo Cabral tem elencado uma série de possibilidades para a ausência de Marília nos debates. “Lamento a ausência de Marília e isso só demonstra a sua prepotência, arrogância e a postura de quem não quer debater com o povo pernambucano", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...