Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Prefeita de Jataúba Dra. Cátia Ribeiro prestigia Feira da Agricultura Familiar que completa 1 ano

 "Tenho certeza que daqui a 1 ano vamos ter muito mais pessoas comercializando seus produtos aqui e melhorando a sua renda," destacou a prefeita.

Nesta quarta-feira 31 de agosto a prefeitura de Jataúba através da Secretaria de Agricultura comemorou 1 ano da Feira da Agricultura Familiar no município, o projeto que surgiu em meados de 2021 ganhou corpo e com o apoio da prefeitura municipal através das Associações hoje é um sucesso e conta com dezenas de produtores expondo os seus produtos para comercialização todas as quartas-feiras ao lado do açougue público do município.

A prefeita Dra. Cátia Ribeiro esteve prestigiando a feira e falou sobre a importância do projeto, bem como do incentivo e valorização da agricultura familiar no município.

"Quando iniciamos o projeto e conseguimos esses bancos não imaginávamos que teria um sucesso tão rápido, mas, graças a Deus já tivemos a informação que os bancos já são poucos e estamos trabalhando para conseguir mais alguns. Tenho certeza que daqui a 1 ano vamos ter muito mais pessoas comercializando seus produtos aqui e melhorando a sua renda, pois, nossa meta é melhorar e expandir a cada dia essa feira que é tão importante para os nossos produtores', destacou a prefeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ROCAM apreende arma de fogo e evita homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

  Durante uma ação exitosa do efetivo da ROCAM do 24 BPM, um indivíduo foi detido e uma arma de fogo calibre 12 foi apreendida no bairro San...