Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Prefeitura de Santa Cruz entrega nova frota de veículos para transporte escolar

 Foram mais de um milhão e meio investidos na nova frota, sendo 5 microônibus adquiridos para fortalecer o transporte de alunos da Rede Municipal.

Neste 7 de setembro, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe anunciou a chegada de uma nova frota de veículos que estarão disponíveis para beneficiar a população. A frota conta com dois carros menores e cinco microônibus, onde quatro destes já estão disponíveis para fortalecer o transporte escolar da Rede Municipal de Ensino.


O prefeito Fábio Aragão celebrou o planejamento e conquista do novo equipamento. "É sempre importante planejar e organizar a máquina pública para trazermos melhorias como essa para a população. Nossa educação tem crescido constantemente, com recorde de matrículas nas nossas creches e escolas, com isso, é crucial que tenhamos uma frota preparada para atender nossos alunos", destacou.

Mais de um milhão e meio foram investidos para adquirir essa nova frota. Além disso, a zona rural será contemplado com 2, dos microônibus adquiridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...