Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2022

110 prefeitos já declararam apoio a Raquel

  Raquel Lyra também já conta com o apoio robusto de 29 deputados estaduais e 13 deputados federais, entre eleitos e com mandato. 

A candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, já soma ao seu projeto de unir Pernambuco o apoio declarado de 110 prefeitos de todas as regiões do estado. A escolha pela candidata vem crescendo cada vez mais desde a noite do domingo, 2 de outubro, quando foi confirmada a sua passagem para o segundo turno, com mais de 1 milhão de votos. Aos prefeitos que já caminhavam com ela, somam-se os novos que acreditam que Raquel representa a mudança de verdade para Pernambuco nessa fase de decisão eleitoral.

São prefeitos da Região Metropolitana do Recife (RMR), como Elcione Ramos (Igarassu), Célia Sales (PTB - Ipojuca), Keko do Armazém (PL - Cabo de Santo Agostinho), Professor Lupercio (SD - Olinda) e Edmilson Cupertino (PSB - Moreno). Da Zona da Mata, há o apoio dos prefeitos de Catende (Dona Graça/PSDB), Vicência (Guiga/Cidadania), Carpina (Manuel Botafogo/PDT), Vitória de Santo Antão (Paulo Roberto/MDB), Palmares (Júnior de Beto/PP), Escada (Mary Gouveia/PL) e Ribeirão (Marcelo Maranhão/PSB), dentre vários outros.

Do Agreste, alguns que também declararam apoio a Raquel são Lucielle (União Brasil - Bezerros), Rodrigo Pinheiro (PSDB - Caruaru), Canhotinho (PSDB - Sandra Paes), Gustavo Adolfo (PSB - Bonito), Roberto Asfora (PL - Brejo da Madre de Deus) e Arquimedes Valença (MDB - Buíque), além de muitos outros.

E do Sertão, dentre os inúmeros prefeitos, pode-se também citar a presença de Márcia Conrado (PT - Serra Talhada), Sandrinho Palmeira (PSB - Afogados da Ingazeira), Wellington Maciel (MDB - Arcoverde) e Ricardo Ramos (PSDB - Ouricuri).

Deputados estaduais e federais - Raquel Lyra também já conta com o apoio robusto de 29 deputados estaduais e 13 deputados federais, entre eleitos e com mandato. São lideranças com forte atuação em todas as regiões do estado e que darão imensa contribuição ao futuro governo, aprovando projetos e conseguindo recursos para tirar do papel propostas como a construção de 60 mil novas vagas de creche, cinco novas maternidades em todo o estado, implantação de restaurantes populares fixos e móveis em todas as regiões e a geração de empregos com o maior programa de qualificação profissional da história do estado e com o Bora Empreender!, apoiando e oferecendo crédito ao microempreendedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Comerciante reage a assalto e mata suspeito a tiros no Agreste de Pernambuco

  Foto: Blog Ney Lima Um comerciante reagiu a um assalto e matou um dos suspeitos de tentar assaltar seu estabelecimento comercial na manhã ...

Matérias mais vistas