Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Acidente deixa três feridos e uma pessoa tem a perna amputada na BR-104, em Taquaritinga do Norte

 

Foto: Blog Estação Notícias

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas na noite deste domingo (16) na BR-104, em Taquaritinga do Norte, uma das vítimas chegou a ter parte da perna direita amputada na colisão, após a queda, uma carreta que passava pelo local não conseguiu evitar o choque e atropelou uma das vítimas.

A Guarda esteve no local e ainda acionou uma equipe de Bombeiros Civis e o SAMU, que foram até a ocorrência, onde auxiliaram no atendimento das vítimas.

Foto: Blog Polo+

Ainda na noite de ontem, um popular informou que teria avistado uma das pessoas envolvidas no acidente trafegando em uma motocicleta sem placas no sentido BR-104 / Pão de Açúcar.

Foto: Blog Estação Notícias

Este motociclista, cuja identidade não foi revelada, foi localizado e prestou depoimento, informando que trafegava pela rodovia, quando foi surpreendido por outro condutor, que o atingiu em outra moto, derrubando os ocupantes dos dois veículos.

As vítimas que ficaram feridas foram levadas para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Foto: Blog Estação Notícias

Já o motoqueiro que foi abordado e prestou depoimento foi levado para o Hospital Geral Severino Pereira, de Taquaritinga do Norte, pra ser atendido e em seguida foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.

Com informações do Blog Polo+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Eletrobras inaugura polo de inovação no Recife em parceria com Porto Digital

  Fernando Frazão/Agência Brasil A Eletrobras inaugura, no dia 25 de abril (quinta-feira), o Polo Nordeste Innova'on Grid em parceria co...