Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Acidente entre ônibus escolar e caminhão deixa 17 feridos na Zona da Mata de Pernambuco

 

Acidente ocorreu em Lagoa de Itaenga - Foto: Reprodução/Voz de Pernambuco

Uma colisão entre um ônibus escolar e um caminhão deixou ao menos 17 pessoas feridas na cidade de Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (11). Os dois veículos bateram de frente em uma estrada de terra batida da zona rural.

As vítimas, sendo a maioria adolescentes, deram entrada na Unidade Mista Josefa Cavalcanti de Petribu com ferimentos leves, arranhões e pequenos cortes.

O acidente ocorreu por volta das 7h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas informou que os pacientes foram removidos por populares.

De acordo com o diretor da unidade de saúde, William Carlos, todos os pacientes têm quadro estável e a maioria já recebeu alta médica. 
"A gente precisou transferir um para o Getúlio Vargas [no Recife] para a avaliação de neurologista. Ele aguarda o resultado do exame para ser liberado", explicou.
Um outro paciente será transferido para Limoeiro, onde será avaliado por um médico ortopedista.

A Prefeitura de Lagoa de Itaenga não atendeu as tentativas de contato da reportagem.


Com informações da Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...