Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Adolescente de 16 anos desaparece na praia de Barra de Jangada após entrar no mar para pegar bola

 

Corpo de Bombeiros realiza buscas na área - Foto: Reprodução/Instagram.

Um adolescente de 16 anos desapareceu após entrar no mar para pegar uma bola, na praia de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.

O acidente aconteceu no início da tarde desse último domingo (23), e, até às 16h desta segunda-feira (24), o jovem não havia sido encontrado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para a ocorrência por volta das 13h do domingo. Ao chegar ao local, nas proximidades da Ilha do Amor, populares informaram que o adolescente, ao tentar pegar uma bola que havia caído no mar, se afogou e não conseguiu retornar.

Ainda no domingo, equipes de guarda-vidas do Grupamento de Bombeiros Marítimo iniciaram as buscas, que precisaram ser suspensas no fim da tarde devido à baixa visibilidade. Na ocasião, um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS) sobrevoou a área de desaparecimento.

Os Bombeiros informaram que as buscam foram retomadas na manhã desta segunda (24), pela Unidade Tática de Mergulho, que segue na área.


Com informações da Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Comerciante reage a assalto e mata suspeito a tiros no Agreste de Pernambuco

  Foto: Blog Ney Lima Um comerciante reagiu a um assalto e matou um dos suspeitos de tentar assaltar seu estabelecimento comercial na manhã ...

Matérias mais vistas