Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Amigos de infância, eleitores de Lula e Bolsonaro trocam facadas no Recife

 

Uma discussão entre dois amigos de infância por divergências políticas terminou com os dois esfaqueados, na zona norte do Recife. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira, no bairro do Vasco da Gama, na Zona Norte da cidade. Após a briga, os dois foram encaminhados para o Hospital da Restauração (HR), na área central. Um acabou morrendo e o outro está em estado grave.

Em entrevista à TV Jornal, a irmã de um dos homens relatou que tudo começou porque um votou no candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e outro, no que tenta reeleição, Jair Bolsonaro (PL).

Os envolvidos, Josué Bezerra da Silva, de 54 anos, que seria eleitor de Bolsonaro e o outro, Edson Rodrigues da Silva, de 59 anos, que teria votado em Lula, teriam se encontrado, discutido e partido para a violência.
"Eu soube que eles estavam brigando. Um era Bolsonaro e o outro, Lula. O meu irmão [de 59 anos] foi esfaqueado na perna, no pescoço, na barriga. Quatro facadas. Quando eu vi, ele estava todo ensanguentado", contou à emissora.
A segunda vítima, de 54 anos, foi atingida na barriga. Segundo a testemunha, os dois são vizinhos e amigos de infância. Ele segue internados em estado grave, mas estão estáveis.

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que registrou o homicídio de um homem, de 59 anos, e a tentativa de homicídio de um outro homem, de 54 anos. 
"Os homens discutiam, no bairro do Vasco da Gama, Recife, quando entraram em luta corporal utilizando-se ambos de arma branca. Os dois ficaram feridos e foram conduzidos ao Hospital da Restauração, onde o homem de 59 anos veio a óbito. O caso segue em investigação pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa".

Com informações da TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Chacina em São João: bebê e outras quatro pessoas são assassinadas a tiros; outras sete ficam feridas

  Crime aconteceu na noite da quinta-feira (26) e foi motivado por 'rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas', segundo o gover...