Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Balanço: 10 assassinatos durante 24 horas e dois bandidos morrem ao tentarem assaltar policial em Caruaru

 

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Registrados 10 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de outubro já são 40 assassinatos no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 2.584 crimes.

Em Caruaru, uma tentativa de assalto terminou com dois bandidos mortos na noite desta quinta-feira (06), no bairro Cidade Jardim. Damião Rodrigues da Silva, 24 anos, e Luiz Henrique Salvino da Silva, 27, tentaram assaltar um policial militar, que reagiu e atirou contra os dois.

Um assaltante morreu na rua R-6 e o outro na rua de uma Escola de Tempo Integral. Os criminosos estavam com uma motocicleta tomada de assalto no início da manhã.

Em Belo Jardim, um homem não identificado foi assassinado a pedradas no bairro Santo Antônio. O corpo foi encontrado dentro de uma casa abandonada com lesões na cabeça. A polícia encontrou no local cachimbos para consumo de drogas.

Em Panelas, também no Agreste, a vítima da violência foi José Cícero da Silva. Ele foi morto com golpes de muleta. Dois suspeitos foram presos em flagrante. O crime aconteceu durante uma discussão por causa de uma dose de cachaça.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Chacina em São João: bebê e outras quatro pessoas são assassinadas a tiros; outras sete ficam feridas

  Crime aconteceu na noite da quinta-feira (26) e foi motivado por 'rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas', segundo o gover...