Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Balanço: 10 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas e acidentes deixam 2 mortos no Agreste

 

Duplo homicídio em Vitória de Santo Antão – Foto: Reprodução/TV Globo

Registrados 10 homicídios nesta terça-feira (18) em Pernambuco. Aconteceram dois duplos assassinatos. Com estas mortes, chega a 141 o número de pessoas mortas neste mês de outubro. Este ano, de janeiro até agora, são 2.680 crimes no Estado.

Em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, aconteceu um duplo homicídio. Michael da Silva, de 23 anos, e uma adolescente, de 14, foram executados com vários tiros dentro de um carro na PE-50, sentido Glória do Goitá. O veículo foi atingido com mais de 30 tiros.

Em Palmares, também na Zona da Mata, dois homens não identificados foram executados a tiros. O duplo homicídio aconteceu no Engenho Sumidouro.

Em Lagoa dos Gatos, no Agreste, um homem foi executado a tiros após deixar o Fórum da cidade. A vítima foi identificada como Bruno Rodrigo.

Acidentes

Um acidente com vítima fatal aconteceu na PE-300, no município de Itaíba, no Agreste Meridional. José Marcosuel Alves de Souza Filho, 32 anos, conduzia uma BMW quando perdeu o controle e o carro capotou. Ele foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.

Em Vertentes, também aconteceu um acidente com vítima fatal na PE-90. Dois carros bateram de frente. O motorista de um dos veículos, identificado como Jailson Alves de Araújo, morreu preso às ferragens. Outra pessoa ficou ferida e foi socorrida.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mulher fica ferida após cair de viaduto da BR-104, em Caruaru

  Durante a manhã desta última quarta-feira (07), uma mulher que não teve sua identidade revelada caiu do viaduto da BR-104 na Avenida Leão ...

Matérias mais vistas