Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Balanço: 10 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

 

Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 10 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de outubro são 163 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 2.702 pessoas.

Em Caruaru, um jovem foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (20), no Residencial Alto do Moura, que fica às margens da BR-232, sentido São Caetano. Moradores da localidade ouviram tiros e em seguida encontraram morto Gleidson Henrique da Silva, 19 anos. O crime aconteceu em uma casa abandonada, local usado para consumo de drogas.

E morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), Jonathan Maicon Barros da Silva, 34 anos. Ele foi espancado com um barrote no último dia 14, no bairro do Salgado.

Com estas mortes, passou para 7 o número de homicídios neste mês de outubro em Caruaru. De janeiro até agora mataram 70 pessoas no município.

Em Cachoeirinha, um homem foi morto a facadas por uma mulher. José Augusto de Lira, 38 anos, estava em uma praça quando a jovem de 18 anos se aproximou e desferiu sete golpes de faca. A suspeita fugiu em uma moto.

No Agreste, registrados homicídios também nos municípios de Casinhas e Garanhuns.

Em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, dois assaltantes morreram durante troca de tiros com policiais militares. O efetivo apreendeu armas, munições e celulares. Uma moto tomada de assalto foi recuperada.

Em Jataúba, alunos foram sequestrados durante um assalto em uma estrada na área rural. Os estudantes estavam em uma caminhonete. Os bandidos liberaram as vítimas e levaram o veículo. A polícia investiga o caso.

Em Brejo da Madre de Deus, a Polícia Militar apreendeu 700 caixas de cigarros contrabandeados, em um depósito no Sítio Salobro, zona rural do município. A mercadoria, avaliada em quase 1 milhão de reais, foi levada para a Delegacia da Polícia Federal de Caruaru. Três homens foram presos.

Jornalismo  Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...