Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Balanço: 14 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

 A violência segue desenfreada em Pernambuco. Após um fim de semana com 36 assassinatos, nesta segunda-feira (24) mataram 14 pessoas no Estado. Neste mês de outubro são 203 homicídios e no ano 2.742 crimes.


Assassinato em Caruaru

Em Caruaru, um homem invadiu uma casa para assaltar é foi morto a facadas pela vítima no bairro Rendeiras, em Caruaru. O caso aconteceu na rua Laura Torres. O suposto assaltante não foi identificado. A vítima deve se apresentar em uma Delegacia nesta terça-feira (25).

Duplo homicídio em São Caetano

Em São Caetano, aconteceu um duplo homicídio. Dois jovens foram executados a tiros no Sítio Gamboa, zona rural do município. Os corpos de Pedro José do Nascimento Neto, 23 anos, e José Gutemberg Duarte da Silva, 19, estavam com as mãos amarradas.

No Recife, um vigilante de uma farmácia morreu em um hospital após ser baleado durante expediente. O crime aconteceu no bairro de Afogados. Um homem teria tentado comprar um medicamento sem o documento, uma vendedora negou e houve intervenção do vigilante. Isso gerou uma discussão, o suspeito foi embora, mas retornou ao local armado e atirou três vezes contra a vítima.

Caça-níqueis

A Polícia Militar apreendeu 15 máquinas caça-níqueis em Caruaru. Os equipamentos estavam em uma casa de jogos de azar, no bairro Indianópolis. Três pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido.

Acidente

Um acidente deixou um homem morto e a esposa ferida, na BR-423, na Serra dos Ventos, em Saloá, no Agreste. A colisão envolveu um Fiat Strada e um caminhão-pipa. O motorista José Wagner Andrade Pinho, 31 anos, morreu no local e a esposa dele foi socorrida para o Hospital Regional do Moura, em Garanhuns.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...