Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Balanço: 29 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

 

Homicídio em Gravatá – Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 29 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Com estas mortes, o número de assassinatos em outubro chega a 256. Este ano, de janeiro até agora, mataram 2.795 pessoas no Estado.

Em São Caetano, um jovem foi assassinado com golpes de faca, próximo da garagem da prefeitura. Maviael José do Nascimento, 22 anos, chegou a ser socorrido e morreu no hospital.

Em Pedra, Emanuel Danilo Lima, 21 anos, foi morto a facadas. Ele se desentendeu com três irmãos próximo de um bar. Os autores do crime já foram identificados pela polícia.

Em Gravatá, um homem foi assassinado com tiros na cabeça. Antônio Bezerra da Silva, 46 anos, morava em Palmares. O crime aconteceu em Uruçu Mirim, na zona rural do município.

Acidentes

O fim de semana também foi marcado por sinistros graves em Pernambuco. Na BR-104, em Caruaru, aconteceu um atropelamento. José Miguel da Silva, 73 anos, morreu atropelado por um carro. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Na BR-232, entre Sertânia e Arcoverde, no Sertão, uma S10 e um caminhão bateram de frente. A jovem Yasmim Xavier, 22 anos, passageira da caminhonete, morreu no local. O motorista ficou ferido e foi socorrido para o hospital de Arcoverde. O condutor do caminhão não se feriu.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...