Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Balanço: 36 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

 

Homicídio em Caruaru – Foto: Reprodução/WhatsApp

O fim de semana foi bastante violento em Pernambuco, com o registro de 36 assassinatos. Entre as vítimas, 5 mulheres. Ocorreram 3 duplos homicídios. Neste mês de outubro são 189 assassinatos no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 2.728 crimes.

Em Caruaru, foram dois assassinatos. O primeiro crime aconteceu na tarde de sexta-feira (21), no bairro Cidade Jardim. Ronaldo Joaquim Ferreira, 24 anos, foi morto a tiros no local de trabalho. O jovem foi surpreendido por um homem em uma moto que efetuou os disparos contra a vítima.

Na madrugada do sábado (22) uma mulher foi assassinada na Vila Andorinha. A técnica em enfermagem Tamires Maria da Silva, 33 anos, foi atingida por halteres.

A filha da vítima, uma adolescente de 15 anos, escutou barulho dentro de casa e encontrou a mãe morta. Autoria do crime é desconhecida.

Neste mês de outubro mataram 9 pessoas em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, são 72 homicídios.

Em Belo Jardim, um homem foi morto a facadas em um bar, no bairro Bom Conselho. Jakson Eduardo de Siqueira Liberal, 39 anos, foi esfaqueado por uma irmã. Ela pediu dinheiro e como ele não deu, foi esfaqueado e morreu no hospital da cidade. A mulher fugiu após o crime.

Em Jupi, dois irmãos foram executados a tiros no Loteamento Silvestre. João Oliveira da Silva, 17 anos, e José Robério Oliveira da Silva, 26, estavam em uma casa onde funcionava como um bar, quando dois homens chegaram encapuzados e atiraram. Os irmãos foram mortos com tiros na cabeça.

Em Toritama, foram registrados dois homicídios em menos de 24 horas. Registrados assassinatos no fim de semana também em São Bento do Una e Garanhuns.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FMI piora projeção de déficit do Brasil para 2024 e 2025

  O FMI (Fundo Monetário Internacional) piorou sua projeção para o déficit primário da economia brasileira em 2024. Em relatório divulgado n...