Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Balanço: 5 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

 

IML de Petrolina – Foto: Emerson Rocha/G1 Petrolina

Registrados 5 homicídios nesta quinta-feira (13) em Pernambuco. Neste mês de outubro são 91 assassinatos e este ano, de janeiro até agora, 2.635 crimes no Estado.

Em Canhotinho, no Agreste, um jovem foi assassinado a tiros. Carlos Daniel de Lima Mendes, 18 anos, era usuário de drogas e praticava assaltos na cidade, segundo a polícia. Desconhecidos invadiram a casa e executaram o jovem.

Acidentes

Um acidente com vítima fatal aconteceu na PE-233, no Povoado de Bela Vista, no município de Iati, Agreste Meridional. Lucrécia Cavalcante da Silva, 15 anos, caiu da garupa de uma moto. O motociclista não foi identificado.

No Sítio Olho D’Água do Púcaro, zona rural de Brejo da Madre de Deus, um homem morreu em um acidente de moto. José Ronaldo de Araújo, 60 anos, estava consumindo bebidas alcoólicas em Santa Cruz do Capibaribe antes do acidente.

Em Caruaru, morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), o operador de máquinas Eduardo José da Silva. Ele conduzia uma moto, se assustou e caiu de um viaduto na BR-104. Ele foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...