Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Balanço: 8 homicídios, apreensão de drogas e acidentes com 3 mortos

 

Foto: PRF/Divulgação

Registrados 8 homicídios nesta quarta-feira (12) em Pernambuco. Com estas mortes, o número de assassinatos subiu para 86 neste mês de outubro. Este ano, de janeiro até agora, são 2.630 crimes no Estado.

Droga

Em Caruaru, uma mulher foi presa por policiais do 1º BIEsp suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Cláudia Brenda Silva Sobral, 24 anos, residente na Rua Alfredo Pinto, bairro Vassoural, estava com 780 gramas de maconha, duas pedras brutas de crack, 8 gramas de cocaína e 176 reais. Ela disse que as drogas pertenciam ao esposo, Cícero da Silva Júnior, que não foi localizado.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou dois sinistros com três vítimas fatais nesta quarta-feira. O primeiro foi registrado às 7h40, na BR-408, em Paudalho, na Zona da Mata. Um ciclista foi atropelado por um carro e morreu no local. O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Carpina.

O outro sinistro ocorreu por volta das 13h, na mesma rodovia, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Um carro em alta velocidade atingiu uma moto e capotou em seguida. Os dois ocupantes da motocicleta faleceram no local. O motorista do carro não ficou ferido. Ele disse que a roda do veículo travou, perdeu o controle e capotou. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Prazeres.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...