Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Balanço: 8 pessoas são assassinadas em Pernambuco, durante 24 horas

 

Homicídio em Caruaru – Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 8 homicídios em Pernambuco nesta quarta-feira (26), sendo 4 no Grande Recife e 4 no interior. Neste mês de outubro são 218 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 2.757 pessoas no Estado.

Em Caruaru, um homem foi assassinado com golpes de garrafa durante uma bebedeira na Feira do Gado. Emerson Rodrigues da Silva, conhecido como “Mercinho”, 30 anos, morava no Alto do Moura. Uma mulher é suspeita do crime e está foragida.

Este foi o 11º homicídio no mês de outubro em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 74 pessoas no município.

Em Belo Jardim, um jovem foi assassinado a tiros no bairro Barragem Nova. Davi Araújo da Silva, 22 anos, foi surpreendido por um homem que desceu de um carro e atirou. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira.

Assalto

Um assaltante foi linchado e preso por policiais militares após cometer um assalto no bairro Maria Auxiliadora Liberato, em Caruaru. Fábio José da Silva, 34 anos, estava armado com uma faca. Ele abordou uma mulher, tomou a bolsa e o telefone celular, mas acabou sendo linchado por populares até a chegada da polícia.

Acidente

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente na PE-177, no município de São João, Agreste Meridional. Dois veículos bateram de frente. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Guarda Civil Municipal realizará tradicional Culto de Natal, em Santa Cruz do Capibaribe

  O efetivo da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe realizará um tradicional culto de natal, promovido pela guarnição. Na ocas...

Matérias mais vistas