Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Balanço: 9 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

 

Homicídio em Alagoinha – Foto: Reprodução/Agreste Violento

Registrados 9 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de outubro já são 72 assassinatos e este ano, de janeiro até agora, mataram 2.616 pessoas no Estado.

Em Altinho, no Agreste, um jovem foi assassinado com vários tiros no final da tarde desta segunda-feira (10). O crime aconteceu no bairro Vila Nova. Matheus Almeida da Silva, 17 anos, era usuário de drogas.

Em Alagoinha, no Agreste, um homem foi morto a tiros na Praça Barão do Rio Branco. Paulo Sérgio Gomes da Silva, 44 anos, tinha passagem pelo sistema prisional. O autor do crime fugiu em um carro.

Em São Bento do Una, também no Agreste, uma briga entre dois homens terminou cum um deles morto, na rua Professor Manoel Cândido. Eles estavam armados com facas. Na luta corporal desferiram golpes um no outro. Everaldo Cândido da Silva, 57 anos, morreu no local. Já José Leandro da Silva, 31, foi socorrido pelo Samu.

Acidente

Um homem morreu em um acidente na BR-423, no município de Lajedo, no Agreste. Jamison Monteiro de Siqueira, 27 anos, conduzia uma moto, invadiu a contramão e bateu em um ônibus. Após a colisão, a motocicleta ficou totalmente carbonizada.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...