Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Balanço: 9 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

 

Homicídio em Capoeiras – Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 9 homicídios nesta quinta-feira (27) em Pernambuco. Com estas mortes, subiu para 227 assassinatos neste mês de outubro. De janeiro até agora são 2.766 crimes no Estado.

Em Jataúba, o ex-presidiário José Flávio Carvalho de Moura, 33 anos, foi executado com vários tiros. Ele estava empurrando um carrinho de mão quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, um desceu e efetuou os tiros contra a vítima.

Em Alagoinha, um homem foi morto a facadas no distrito de Perpétuo Socorro, zona rural do município. Evertton John dos Santos, 32 anos, se desentendeu com um adolescente de 16 anos por causa de jogo de futebol, que desferiu vários golpes de faca.

Em Capoeiras, um idoso que estava desaparecido há dois dias foi encontrado morto dentro da cisterna do prédio da Cadeia velha. Jurandir Miguel da Silva, 65 anos, foi assassinado a facadas. Dois homens foram presos e um menor apreendido, suspeitos do crime.

Acidente

Morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, o autônomo Helenilson Barbosa da Silva, 48 anos, que morava no Sítio Lagoa de Algodão. Ele estava internado há 97 dias, após ter sido atropelado por um carro na PE-95, no dia 20 de julho.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...