Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 30 de outubro de 2022

Carga de quase 500 botijões de gás foi roubada na BR-232 em Pernambuco

 

Veículo seguia do Cabo de Santo Agostinho com destino a Custódia no Sertão de Pernambuco.

Marginais armados e usando um veículo de cor branca roubaram uma carga com cerca de 460 botijões de gás de cozinha, junto com o caminhão, que seguia para o Sertão de Pernambuco pela rodovia BR-232. O assalto ocorreu no início da madrugada da última sexta-feira, 28. O caminhão roubado foi abandonado no município de Belo Jardim. O motorista que foi levado como refém foi liberado no mesmo município.

Um cidadão procurou à polícia e relatou que transportava uma carga de botijões de gás para a cidade de Custódia, no Sertão de Pernambuco, quando passava pelo município de Sanharó, via BR-232, foi interceptado por criminosos num veículo branco efetuando disparos de arma de fogo e exigindo que parrasse o caminhão. Rendido, os marginais entraram no veículo, o colocaram no carro que usavam com um capuz na cabeça e levaram para um matagal onde ficou na mira de armas de fogo sendo vigiado por um dos assaltantes e ameaçado de morte, sendo mudado de lugar com certa frequência até que foi liberado após umas três horas numa área de mato no município de Belo Jardim/PE.

O homem relatou ainda que foi espancado e sofria várias ameaças, pois constantemente integrantes da quadrilha mandavam atirar nele para não deixar vestígios do crime. Ao ser liberado, eles entregaram seu aparelho celular, objeto utilizado para pedir socorro quando estava no mato sem saber por qual direção seguir.

Após informe do ocorrido as autoridades locais, com ajuda de populares, encontraram o caminhão abandonado numa área de mato no mesmo município. A polícia investiga o roubo.


Com informações do Portal Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Fiança de Daniel Alves foi paga por amigos, diz jornal espanhol

  diz jornal espanhol O jogador Daniel Alves foi solto em liberdade provisória na segunda-feira (20) após 14 meses em prisão preventiva. A ...