Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Debora Almeida: “Com deputada estadual eleita, estaremos contribuindo com Raquel para um novo Pernambuco”

 

No grande evento promovido em Caruaru pelo grupo que apoia a candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB), Débora falou da esperança de uma mudança positiva a partir de 2023

Falando ao blog ‘Cenário’, durante o 1º grande ato deste segundo turno das eleições em Pernambuco que definirá enfim e pela primeira vez na sua história uma nova governadora, Débora Almeida, ex-prefeita de São Bento do Una por dois mandatos a agora deputada estadual majoritária do PSDB, eleita com mais de 51 mil votos, demonstrou confiança nos eleitores pernambucanos que irão às urnas no dia 30 de outubro próximo.

Apoiadora de primeira hora de Raquel Lyra, quando esta desempenhava o cargo de deputada estadual, tendo a então parlamentar apoiada por Débora expressivas votações em São Bento e logo depois tornando-se colega prefeita de Caruaru, a parlamentar recém eleita disse que no próximo ano estará contribuindo com este ‘Novo Pernambuco’: “Hoje, aqui nesse evento a gente percebe que Pernambuco está unido... unido para uma nova mudança. Então estou muito feliz e agora como deputada estadual eleita, no próximo ano a gente vai estar contribuindo com esse novo Pernambuco e quero aqui agradecer a todo o povo (...) pela confiança depositada. Estaremos a disposição de todos!”

O evento contou com a participação do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, de todos os vereadores de Caruaru que estiveram ao lado de Débora no primeiro turno da campanha, dentre estes o presidente da Câmara local, Bruno Lambreta (PSDB), o prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB) e o vereador e pré-candidato a prefeito de Jucati, Luciano da farmácia (Avante), lideranças de Garanhuns, Alagoinha, Jupi, Capoeiras, São Bento do Una e outros municípios. A tucana esteve durante o evento ao lado do ex-prefeito de Garanhuns e colega de partido, também eleito deputado estadual no último dia 02, Izaías Régis. 

O ato, denominado ‘Pernambuco de Coração’ realizado na Arena Caruaru, levou alguns milhares de apoiadores de todas as parte do estado, dentre estes políticos com ou sem mandatos, deputados eleitos e reeleitos, dezenas de prefeitos recém chegados, empresários, comerciantes, profissionais liberais e demais lideranças das mais diversas regiões.  

A deputada eleita Débora Almeida estará em caruaru mais uma vez nesta segunda-feira (17), concedendo entrevistas para as Rádios Cidade FM, as 11 horas da manhã, ancorada pelo Professor Marco Aurélio e à Ipojuca FM às 17 horas, conduzida pelo Mateus.  


Fotos: Júnior Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FMI piora projeção de déficit do Brasil para 2024 e 2025

  O FMI (Fundo Monetário Internacional) piorou sua projeção para o déficit primário da economia brasileira em 2024. Em relatório divulgado n...