Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 2 de outubro de 2022

Diogo Moraes encerra campanha em mega passeata pelas ruas de Santa Cruz

 


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), candidato à reeleição, finalizou sua campanha na noite deste sábado (01) em uma mega passeata pelas ruas e avenidas de Santa Cruz do Capibaribe.


O povo atendeu o chamado de Diogo Moraes e do prefeito Fábio Aragão e vermelhou a Capital da Moda, em um dos maiores eventos políticos já registrados na Terra das Confecções.




“Literalmente, vermelhamos Santa Cruz do Capibaribe, fizemos uma festa linda, como nosso povo realmente merece. Agradeço ao prefeito Fábio, todos do nosso grupo e a população pelo apoio e por acreditar em nosso trabalho que tem transformado Santa Cruz e Pernambuco para melhor”, destacou o deputado estadual Diogo Moraes.




O prefeito Fábio Aragão falou da desenvoltura do seu time durante a campanha. “Nosso grupo é aguerrido, forte, batalhador e acima de tudo, vencedor. Trabalhamos forte e fechamos a campanha dos nossos candidatos com a certeza de dever cumprido”, frisou Fábio.




Além de Diogo Moraes e Fábio Aragão, o evento contou com a presença do deputado federal Eduardo da Fonte, vereadores, correligionários, líderes políticos da região, militantes e simpatizantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...