Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Dois homens são baleados na cidade de Toritama - um deles acabou morrendo

 


Durante a noite de ontem (terça-feira), um homem morreu e outro ficou ferido em um tiroteio na Rua 7 de Setembro, no bairro Independente na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

As duas vítimas identificadas como sendo Anderson Ferreira do Monte, de 30 anos de idade e William David Barros Santos, de 24 anos, estavam no interior de uma residência quando foram alvejadas pelos disparos de arma de fogo.

Os dois homens foram socorridos por populares para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans aonde o Anderson que sofreu dois tiros nas costas e não tinha passagens pela Polícia, não resistindo e faleceu

Já William atingido nas pernas, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru, mas não corre risco de morte.

A Polícia Militar juntamente com a GCM – Guarda Civil Municipal – estiveram no hospital colhendo informações. A Polícia Civil por sua vez, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Agreste Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Chacina em São João: bebê e outras quatro pessoas são assassinadas a tiros; outras sete ficam feridas

  Crime aconteceu na noite da quinta-feira (26) e foi motivado por 'rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas', segundo o gover...