Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Feira do Jeans de Toritama anuncia plano de comunicação de incentivo às vendas no fim de ano

 


A Prefeitura de Toritama apresentou para comerciantes da Feira do Jeans de Toritama, na manhã da terça-feira (04/10), um plano de comunicação para fomentar as vendas, na temporada de fim de ano e também para a divulgação de um horário adicional para os negócios na Capital do Jeans, cujo nome será a ‘Feira da Madrugada de Toritama’. A temporada de vendas de fim de ano vai começar no dia 05 de novembro.

A apresentação da plano aconteceu no Expresso da Moda, localizado no Parque das Feiras, na manhã da terça-feira (04/10).

Veja os dias e horários de feira em Toritama:

Feira do Jeans – Sábados das 08h00 às 16:00;

Feira da Madrugada de Toritama – Domingos das 02h00 às 14:00.

O plano de comunicação que foi apresentado traz uma identidade visual para a ‘Feira da Madrugada de Toritama’ para compor peças publicitárias que serão divulgadas em outdoors, emissoras de rádio e TV, redes sociais, além de camisetas e sacolas personalizadas. Para atrair clientes e excursionistas, serão promovidos sorteios de brindes e eventos promocionais, visando datas comemorativas e os eventos que geram movimentações turísticas regionais.

A reunião abriu espaço para a participação dos comerciantes, com a presença do Prefeito de Toritama Edilson Tavares, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Robson Viana, Secretário de Governo, Sérgio Colin e Secretário de Planejamento e Gestão, Filipe Lucena.


Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Polícia Civil deflagra Operação Impunidade em município do Cariri

  Em uma demonstração de força e compromisso com a segurança pública, a Polícia Civil da Paraíba, através do Grupo Tático Especial (GTE) da ...